Em 24 horas, 17 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante as ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), as ações ocorrerão entre a manhã de segunda-feira (9) e as primeiras horas desta terça (10).
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
As prisões foram efetuadas em Manaus e no município de Tapauá, distante 449 quilômetros da capital amazonense.
Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação cerca de 180 porções de drogas, uma arma de fogo e R$ 849 em dinheiro.
Ainda conforme a SSP-AM, a maioria das prisões nas 24 horas foi efetuada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.
RELACIONADAS
+ Assaltantes são presos após roubarem cerca de 10 celulares em Manaus
+ PMs são presos suspeitos de participação em mortes na AM-10
+ Suspeitos de assalto batem carro e são presos após perseguição em Manaus
Presos nas últimas 24 horas
Em Manaus, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem, de 33 anos, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste.
Ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Com o suspeito foi apreendida uma mochila com quatro tabletes pequenos de maconha, uma porção pequena da mesma droga e um celular.
O homem foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
No bairro Compensa, Zona Oeste, policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, com idades entre 35 e 37 anos, pelo crime de roubo e receptação.
A dupla utilizava uma motocicleta, que era usada para outros roubos. Com eles foram apreendidos dois celulares. A dupla foi levada para o 6°DIP.
No município de Tapauá, militares prenderam um homem, de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
Em posse do suspeito, foi encontrado um relógio, uma pulseira, um anel, um brinco, um cordão, dois isqueiros, trouxinhas de pedra de oxi, uma porção de maconha e R$40 em dinheiro.
O suspeito foi encaminhado para delegacia do município. Esse foi o destaque das prisões realizadas pela polícia nas 24 horas.