O suspeito de executar um homem, com mais de 40 tiros, durante uma festa de aniversário em Manaus, é procurado pela polícia do Amazonas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) solicita ampla divulgação da imagem de Cleideson da Silva Cunha, de idade não identificada.

+ Envie esta íntegra no seu WhatsApp

+ Envie esta íntegra no seu Telegram

Conforme a polícia, ele tem envolvimento na morte de Guilherme Barroso dos Santos, ocorrida no dia 20 de agosto de 2022.

A festa de aniversário ocorreu na rua Lóris Cordovil, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da cidade e a motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia.

Segundo a delegada Marília Campelo, adjunta da DEHS, o foragido praticou o delito juntamente com Guilherme Vinicius Oliveira da Silva, preso nesta sexta-feira (17).

“Nós identificamos que o Cleideson era um dos envolvidos no fato criminoso. Nós pedimos o apoio da sociedade, por meio de denúncias, para chegar ao paradeiro deste infrator”, reforçou a delegada.

RELACIONADAS

+ Suspeito troca tiros com segurança e deixa agente ferido na UEA, em Manaus

+ CIF interdita 3 hotéis por irregularidades no Centro de Manaus

+ Mulher que torturou filho de 2 anos em videochamada é presa em Manaus

Quem tiver informações acerca da localização do suspeito deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS.

As denúncias sobre o paradeiro do envolvido no assassinato na festa de aniversário também pode ser feitas pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

As autoridades de segurança garante que a identidade do informante será preservada.