Um homem, de 38 anos, foi preso após a mulher dele o denunciar à polícia em Juruá (AM). Ela relatou que era agredida pelo suspeito há 5 anos.

A prisão foi realizada, na terça-feira (28), pela 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada no município distante 674 quilômetros de Manaus.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O caso do esposo preso pelo crime de violência doméstica praticada contra a companheira dele foi divulgado pela Polícia Civil do Amazonas apenas nesta quinta (30).

Conforme a polícia, a prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, naquele município.

Agredida constantemente

Segundo o investigador Kedson Lira, gestor da 70ª DIP, as diligências iniciaram logo após a vítima procurar a delegacia, bastante desesperada e assustada.

De imediato, os policiais foram até a residência e se depararam com o local todo revirado e vários móveis quebrados pelo agressor.

“Também encontramos o agressor, que estava em estado de embriaguez e muito exaltado, e o prendemos em flagrante”, contou Kedson.

RELACIONADAS

+ AM registra prisão de 98 suspeitos de violência contra mulher

+ Homem é espancado por espiar mulher em momento íntimo no interior do AM

+ Mulher morre em hospital após ser esfaqueada dentro de casa em Manaus

Ainda conforme a polícia, em depoimento, a vítima relatou que já vinha sendo agredida pelo marido há cinco anos.

“As agressões foram presenciadas pela filha de oito anos, mas somente agora teve coragem de procurar ajuda e registrar o Boletim de Ocorrência”, explicou o investigador.

O homem foi autuado em flagrante por violência doméstica. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial à disposição do Poder Judiciário.