O policial militar Olímpio Gomes Maia, de 36 anos, foi preso suspeito de matar a esposa dele, Camila Vitória Freitas da Silva, de 21, na madrugada deste sábado (4), em Manaus.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas, o crime foi praticado em um condomínio situado na avenida Comendador José Cruz, no Lago Azul, Zona Norte da cidade.
Conforme o relato de testemunhas, o PM não aceitava o fim do relacionamento com a jovem e, na madrugada, ao chegar em casa, atirou na cabeça da companheira.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Camila ainda foi socorrida, no entanto, morreu após dar entrada em unidade médica da capital.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Por meio de nota, a PMAM reforçou que o militar, que atuava como soldado na 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia.
Confira nota na íntegra:
“A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que um soldado foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (04/11), por suspeita de feminicídio contra a esposa.
O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas. Os detalhes não podem ser divulgados ainda para não atrapalhar o andamento das investigações.
O soldado vai passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para Audiência de Custódia.
A PMAM ressalta que não compactua com atos de violência contra as mulheres e que no âmbito da instituição será aberto um Inquérito Policial Militar (IPM).”
Em vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o PM é levado preso, sem algemas.
A pessoa que grava o vídeo ainda comenta que o militar agredia com frequência a jovem.
Assista o vídeo do PM sendo preso:
RELACIONADAS
+ Homem embriagado capota carro após discussão com esposa no Acre
+ VÍDEO: suspeito de roubar ônibus morre após levar tiro de PM em Manaus
+ Troca de tiros entre PM e criminosos deixa criança ferida em Manaus