Um homem que está foragido agrediu a esposa a manteve refém junto com suas filhas, na Comunidade Barreirinha de Cima, indo município de Fonte Boa, interior do Amazonas.
A Polícia soube do caso na sexta-feira (26), após circular nas redes sociais um vídeo em que mostra a mulher, de 24 anos, machucada e tendo suas partes íntimas expostas pelo próprio companheiro que gravou as imagens.
Ao chegar no local em uma embarcação, o suspeito avistou as policiais e fugiu para a mata um área de difícil acesso. A mulher e as crianças sendo de 4, 7 e 9 anos for levadas como refém. Houve buscas pela região.
Por volta das 19h de sábado (27), a criança de 9 anos foi encontrada na mata. Somente na manhã deste domingo, a mulher e as demais crianças foram libertas.
As vitimas foram conduzidas à unidade policial da região DIP com hematomas e integridade metal abaladas causados pelo homem que está foragido.
Assim que for preso, o homem deve responder pelos crimes de violência doméstica, tortura, lesão corporal,cárcere privado e sequestro.