Ícone do site Portal Norte

Polícia pede ajuda para encontrar suspeito de matar casal de idosos em RR

Polícia pede ajuda para encontrar suspeito de matar casal de idosos em RR

Marcelo Magalhães da Silva, suspeito de matar idosos em Bonfim, interior de Roraima - Foto: PC-RR/Divulgação

A Polícia Civil de Roraima (PC-RR) divulgou nesta segunda-feira, 11, a foto de Marcelo Magalhães da Silva, vulgo “China” ou “Maconha”, de 26 anos, principal suspeito de ter matado um casal de idosos no município de Bonfim, ao Norte de Roraima.

O crime aconteceu no dia 4 de março e desde então Marcelo está foragido.

Segundo o Delegado interino de Bonfim, Rodrigo Gomides, a polícia vem trabalhando com duas linhas de investigações: A primeira, de que o crime seria um latrocínio, praticamente descartada.

A segunda, de que o crime possa ter sido um duplo homicídio, por encomenda.

“Estamos trabalhando com informações sensíveis, que ainda não podem ser compartilhadas para não prejudicar o andamento das investigações. Mas, a ação desta manhã, nos permitiu cumprir o mandado de prisão contra o suposto mandante do crime. O mandado foi cumprido em um estabelecimento prisional, onde ele cumpre pena por outro crime”, disse o Delegado.

Além da prisão do suposto mandante do crime, cujo nome ainda não foi divulgado pelo Delegado, foi cumprido também um mandado de busca e apreensão na casa dele.

“Não encontramos nenhum ilícito, mas apreendemos um telefone celular e um veículo utilizado por ele. Todo o material apreendido, desde a data do crime, como os telefones das vítimas, por exemplo, será submetido à perícia. Ele foi interrogado e negou sua participação no crime. Disse que não conhece o acusado Marcelo e que não entende o motivo de estar sendo acusado. As investigações terão continuidade para que todas as circunstâncias do crime sejam totalmente esclarecidas”, ressaltou Gomides.

A polícia suspeita que Marcelo tenha fugido para Guiana logo após cometer o crime.

Denúncia

A população pode a polícia na localização do suspeito. Caso alguém tenha informações sobre seu paradeiro, pode entrar em contato com o Disque Denúncia, por meio do número 181 ou diretamente na Delegacia de Bonfim pelo telefone (95) 98400-4368.

Suspeito matou mulher com 18 facadas e homem com um golpe de faca na jugular

Segundo informações da PC-RR, o principal suspeito, Marcelo Magalhães da Silva matou primeiro José Ribamar Ribeiro, de 71 anos. O idoso tinha lesões no rosto e foi atingido por um golpe de faca na jugular.

Já a idosa, Chenyl Atkinson, de 63 anos foi surpreendida pelo suspeito ao chegar do trabalho em sua casa. Ela chegou a lutar com o autor crime e foi atingida com 18 perfurações de faca, sendo 14 só na região do pescoço e nunca. 

A arma do crime foi encontrada no portão da casa das vítimas.

Casal de idosos vítima de assassinato – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Sair da versão mobile