O quarto suspeito envolvido no brutal assassinato de Joel Saldanha Jaminawa, um indígena de 28 anos, ocorrido no Segundo Distrito de Sena Madureira, foi preso na última terça-feira (12), pela Polícia Civil do Acre (PCAC).
Este último desdobramento surge após uma intensa investigação, que levou à identificação e detenção dos quatro indivíduos implicados no crime.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades policiais, o quarto suspeito teria sido o responsável por conduzir Joel Jaminawa até o local do crime.
O trágico evento teria raízes em um conflito entre facções criminosas, embora a vítima não possuísse qualquer vínculo com tais grupos. Durante o confronto armado, Joel foi alvejado e fatalmente ferido.
Os três outros suspeitos já haviam sido capturados na semana anterior, com um deles já cumprindo pena no presídio Evaristo de Moraes. Os mandados de prisão foram emitidos pela justiça local após quatro meses de investigação.
À medida que os suspeitos aguardam julgamento no presídio Evaristo de Moraes, as autoridades continuam a avançar nas investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e garantir que os responsáveis sejam responsabilizados de acordo com a lei.