Na madrugada deste domingo (7), por volta das 02h15min, um grave acidente veicular deixou marcas de tragédia na cidade. O acidente ocorreu na Av. Brasil, no sentido Centro, próximo à Igreja Restauração, no bairro Santo Agostinho.
Segundo relatos da polícia, o veículo envolvido, um Toyota Etios de placa OAL-1725, cor cinza, perdeu o controle em alta velocidade, resultando na colisão fatal com uma árvore. No total, seis pessoas estavam dentro do veículo.
O impacto, resultou na morte de duas jovens ocupantes, identificadas como Vitória Nathalia de Souza, de 18 anos, e Maria Paula Marinho de Souza, de 15 anos.
Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas ficaram feridas. Tiago Lacerda de Freitas, de 20 anos, sofreu lesões leves na cabeça e foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto.
Ana Beatriz Marinho da Silva, também com 20 anos, teve ferimentos graves nas pernas e foi socorrida pelo SAMU para o mesmo hospital. Ana Alice Maciel, de 18 anos, foi ejetada do veículo, apresentando lesões leves e dispensando atendimento médico.
O condutor do veículo, identificado apenas como Adriano, não foi encontrado no local, pois já havia sido levado pela ambulância.
O proprietário do veículo, Eremilson de Freitas, de 59 anos, compareceu posteriormente para providenciar a remoção do carro acidentado.
A vítimas que morreram no grave acidente, Vitória Nathalia de Souza e Maria Paula Marinho de Souza eram primas.
O local do acidente foi isolado pelas autoridades, que conduziram as operações de resgate e atendimento às vítimas. A ocorrência mobilizou diversas equipes de emergência. A investigação sobre as circunstâncias exatas do acidente está em andamento.