A recaptura dos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi registrada por câmeras da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF).  

Nas novas imagens, é possível ver Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça sendo recapturados, na última quinta-feira (4), em Marabá, no Pará, após 51 dias de buscas.  

As gravações foram realizadas pelas câmeras engatadas nos uniformes dos policiais. As imagens mostram uma perseguição e o instante em que os agentes armados exigem que os suspeitos saiam do carro.

Outros quatro foragidos também foram capturados. Eles estavam em Belém e foram presos quando se deslocavam em três carros para Marabá. Rogério e Deibson estavam em veículos diferentes

Monitoramento

Após a fuga de Mossoró, a dupla de detentos foi monitorada pelos investigadores. Assim que saíram do Ceará, eles viajaram por seis dias pela costa do país até chegar na Ilha de Mosqueiro, no Pará.  

Em seguida, seguiram rumo à Bolívia por meio de um comboio. Em marabá, no km 240 da BR-222, os homens foram rendidos pela polícia.   

Os dois foram localizados pela investigação em um comboio integrado por três veículos. Os fugitivos viajaram em veículos separados. Ao todo, quatro comparsas foram presos.