Mara Lima, torcedora do Caprichoso e levantadora de toadas do boi, sofreu agressões após vestir uma camisa da agremiação. O ataque aconteceu nesta sexta-feira (18) e, nas redes sociais, comunicado ao público.
Segundo a cantora, o suspeito afirmava, durante as agressões, que o “o boi é do demônio”. Mara Lima ainda disse que os ataques aconteceram publicamente, “perante várias pessoas nas ruas”.
Em vídeo, a torcedora do Caprichoso mostra escoriações, arranhões causados supostamente por chave de carro e ainda afirma que levou um soco no nariz.
Ainda no relato, Mara Lima disse que a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) compareceu ao local e prendeu o suspeito, que ainda teria tentado agredir os oficiais.
Nota do Boi Caprichoso
Em nota, a agremiação afirmou que o ataque foi um caso de “intolerância religiosa transformado em agressão física”. No comunicado, a equipe do Bumbá se solidarizou com a artista.
Nota do Boi Garantido
O Boi Bumbá Garantido também prestou apoio à artista. A agremiação reforçou que “somos livres para escolhermos nossa religião e manifestação cultural”. Disse também que “o fanatismo cega, leva à violência e pode matar.