Ícone do site Portal Norte

Repórter se emociona ao falar da criança morta em Manaus; confira

reporter-se-emociona-ao-falar-da-crianca-morta-em-manaus-confira

Luana Lima é repórter da TV Norte - Foto: Reprodução/TV Norte

A repórter Luana Lima se emocionou ao falar, nesta quinta-feira (25), sobre o menino, de quatro anos, morto em Manaus. O laudo do menor aponta sinais de tortura, supostamente, ocasionados pela companheira da mãe da criança. O Portal Norte teve acesso ao laudo; confira aqui.

O caso aconteceu, nesta última quarta-feria (24), na Comunidade Fátima 2, Zona Norte de Manaus.

Na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), a repórter da TV Norte deu atualizações sobre o caso. Tanto a mãe da criança, como sua companheira, foram presas na delegacia, após prestarem depoimentos. A TV Norte esteve no momento das prisões; confira.

Ao descrever os detalhes do caso, Luana Lima se comoveu. A repórter relatou as dificuldades em passar a notícia ao comentar sobre o seu sentimento de mãe.

“Eu fico revoltada, sim, porque eu sou louco pelos meus filhos, faço qualquer coisa pelos meus filhos e é revoltante a gente saber que tem mães que, infelizmente, ao invés de dar amor e carinho, estão maltratando, estão torturando o seu filho”, disse

Entenda o caso

Isaac Emanuel, de quatro anos, chegou a um hospital local com hematomas, lesões e fraturas, segundo laudo. Na unidade, a criança recebeu atendimento médico, porém não resistiu às agressões.

Até agora não se sabe, com exatidão, os motivos e a maneira como a morte do menino ocorreu. A Depca segue na investigação do caso.

Segundo a repórter, as supostas autoras da morte, Marta dos Santos Costa, parceira de Lismara Freire da Silva, mãe da vítima, divergem nos depoimentos.

Em meio a isso, uma tia da criança afirma que essa não teria sido a primeira vez que a criança foi alvo de agressões. A mulher informou que o pai chegou a denunciar, mas quando foram à delegacia, a mãe da criança informou que os machucados da criança foram resultados de uma queda.

Sair da versão mobile