Um homem, identificado apenas pelas iniciais C. E. A., de 35 anos, foi indiciado por estelionato. A ação, realizada pela pela Polícia Civil de Roraima (PC-RR) aconteceu nesta quinta-feira, 9.
A vítima, ao perceber que tinha sido lesado procurou a polícia. Em seu depoimento, a vítima informou que o suspeito de estelionato vendeu um lote de terra que não lhe pertencia.
Na transação, ele recebeu uma motocicleta, um barco e uma carreta para transporte, além de 5 mil reais em dinheiro, como pagamento pelo imóvel alheio.
Diligencias para encontrar o homem acusado de estelionato
Uma ação da PC-RR realizada na capital e no interior, esclareceu a fraude envolvendo a venda de um terreno.
Após diligências, o acusado de estelionato foi encontrado em uma residência no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista, capital de Roraima.
A equipe da PC-RR precisou se deslocar até o município de Caracaraí para recuperar a motocicleta.
O barco e a carreta foram encontrados escondidos em uma lanternagem no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista.
Todos os envolvidos, incluindo o suspeito de estelionato, e os veículos recuperados, foram conduzidos ao 5º DP e apresentados ao delegado.
O acusado foi indiciado pelo crime de estelionato.
Para o delegado Jorge Wilton Nepomuceno, o caso serve como um alerta para a população sobre os riscos de transações imobiliárias fraudulentas.
“A investigação terá continuidade para garantir que o caso seja totalmente esclarecido. Mas é importante que as pessoas tenham mais cautela quando estiverem realizando suas negociações”, disse