Uma menina, de 11 anos, foi enforcada e estuprada pelo padrasto, um homem de 31 anos que foi preso nesta quinta-feira (9). O crime aconteceu no banheiro da casa onde o suspeito vivia com a esposa e a enteada, no município de Tefé, interior do Amazonas.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima relatou que, no dia do crime, o padrasto chegou em casa alcoolizado e aparentemente teria usado drogas. A menina disse que ele a levou para o banheiro e praticou o crime.
Ainda de acordo com a polícia, a criança tentou reagir e acabou sendo enforcada, além de ser ameaçada para que ela não gritasse.
O padrasto que, não teve o nome divulgado, já tinha passagens pela polícia pelos crimes de tortura e ameaça. Ele já estava sendo procurado pela polícia quando a menina denunciou que foi vítima de violência sexual.
O suspeito chegou a fugir, entretanto, acabou sendo encontrado pela polícia e agora segue à disposição da Justiça.
Outra menina estuprada em Tefé
Também em Tefé, uma menina, de 4 anos, foi estuprada pelo vizinho que alugou a casa para a família dela no município. O suspeito foi preso na segunda-feira, dia 29 de abril, no centro de Manaus.
O pai da vítima procurou a polícia após sua filha contar que o homem teria tocado em suas partes íntimas e beijado em sua boca. A menina disse que não teria sido a primeira vez que o vizinho teria cometido o abuso sexual.