João Victor Moreira Nunes, de 26 anos, conhecido como “Vitinho”, e Luís Baraúna Monteiro, de 30 anos, foram presos em flagrante na última sexta-feira (17), em Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus), a 208 quilômetros de Manaus.
A ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na detenção da dupla, que foi encontrada com drogas e uma quantia significativa de dinheiro em espécie, provenientes da venda dos entorpecentes.
Segundo o delegado Paulo Barros, que responde interinamente pela 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucurituba, a prisão foi efetuada após denúncias anônimas que apontavam a comercialização de drogas na região.
“As diligências iniciaram e foi possível constatar a veracidade da denúncia. A dupla foi abordada e com eles foram apreendidas as drogas, dois aparelhos celulares, dois relógios e um cordão, além de uma quantia expressiva de dinheiro em espécie”, detalhou o delegado.
Luís Baraúna Monteiro, conhecido na cidade por realizar “delivery de drogas” em sua moto, já estava sob investigação dos policiais da 41ª DIP.
Procedimentos e acusações
João Victor e Luís Baraúna foram conduzidos à unidade policial e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ambos estão à disposição da Justiça.