Câmeras de segurança registraram o momento em que o soldado da Polícia Militar de Roraima (PM-RR) Acrízio Silva leite, leva de moto a adolescente Débora dos Santos Bezerra, de 17 anos, para uma vicinal onde ela foi vítima de homicídio em Roraima.
Nas imagens, é possível ver os dois de moto por volta das 1h da manhã. Horas depois, o suspeito volta sozinho em alta velocidade e é flagrado pela câmera de segurança.
Acrízio foi preso suspeito de matar a adolescente com ao menos três tiros na cabeça no dia 4 de maio em Rorainópolis, cidade ao Sul de Roraima.
Veja o vídeo:
Entenda o caso de homicídio em Roraima
Débora dos Santos Bezerra, de 17 anos, foi encontrada morta no dia 4 de maio na margem da vicinal 6 (km 3), no município de Rorainópolis, ao Sul de Roraima.
A Polícia Militar de Roraima (PM-RR) informou que foi acionada, às 8h40, para averiguar uma ocorrência de achado de cadáver, possivelmente vítima de homicídio em Roraima
O comunicante informou à polícia ter encontrado um cadáver do sexo feminino, de cor parda, cabelo preto e liso, com idade entre 20 e 30 anos.
Chegando ao local, os policiais verificaram que havia um corpo jogado no chão, na lateral direita da via, a aproximadamente cinco metros do km 3 da vicinal 6.
A vítima estava vestida com uma jaqueta de algodão de cor cinza e short preto.
Ainda segundo a PM, a mulher estava com três perfurações na cabeça, aparentemente causadas por disparos de arma de fogo.
Não foi possível identificar a vítima de homicídio em Roraima, pois estava com o rosto coberto e não foi localizado qualquer documento de identificação.
Os policias questionaram o comunicante sobre a ocorrência, ele disse que estava passando na vicinal, em frente ao lote de sua família, momento em que olhou para o lado e viu o corpo na margem da estrada.
Imediatamente ele acionou a equipe da Polícia Militar para verificar o caso.
Diante dos fatos, o local foi isolado e a Perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.
O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Rorainópolis e será investigado.
A identificação da vítima será feita pelo IML.