O Brasil se depara com mais um caso chocante em que um filho mata os próprios pais. Desta vez, o crime aconteceu no Rio de Janeiro, de quinta (23) para esta sexta-feira (24).
De acordo com o programa Primeiro Impacto, do SBT, o adolescente de 16 anos não queria ir à escola para descansar para uma aula de jiu-jítsu. Por conta disso, matou os pais a marteladas, saiu para lanchar com um amigo e ateou fogo no quarto do casal.
A casa ficou parcialmente incendiada. Depois de cometer o crime, o adolescente ligou para a polícia e confessou a autoria.
A reportagem do Primeiro Impacto revela ainda que ele não parecia abalado pela morte dos pais, que o adotaram ainda pequeno.
Os corpos, que estavam no quarto incinerado, foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda na madrugada. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro.
Mais um caso onde filho mata os pais
Este crime acontece depois do caso bizarro de homicídio semelhante, mas em São Paulo. Na ocasião, ainda este mês, um adolescente não aceitou ter o celular confiscado.
O crime foi premeditado e terminou com a morte dos pais e da irmã do adolescente, que também tem 16 anos.
Os corpos teriam ficado três dias no imóvel onde a família vivia. Os homicídios aconteceram com a arma do pai, que era da Guarda Municipal de Jundiaí (SP) e o adolescente confessou a autoria à Polícia Militar.