Mais um caso de estupro de vulnerável acontece em Manaus, desta vez associado aos crimes de exploração sexual e favorecimento à prostituição de uma mãe que “vendia” a própria filha, de apenas 13 anos.
A partir de uma denúncia anônima, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) chegou a um motel onde prendeu, em flagrante, um homem de 46 anos e a gerente do estabelecimento, de 52 anos.
O suspeito estava com uma criança de 13 anos cuja mãe, de 38 anos e também presa, explorava sexualmente a troco de compensação financeira, ou seja, vendia a própria filha, por R$ 100.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a vítima foi encontrada com marcas de violência.
Coelho afirma que, no quarto de motel, a criança estava com ferimentos preocupantes na cabeça e no corpo. Estas marcas teriam sido feitas pela mãe dela com o auxílio de uma madeira e supostamente eram recorrentes.
Após a prisão dos três envolvidos, a vítima foi encaminhada para receber apoio médico e psicológico, após o período de abusos. Ela vai ficar sob guarda da avó, que segundo a polícia, não tinha conhecimento dos crimes cometidos.