Um policial penal, de 33 anos, foi preso na manhã deste domino, 26,  por causar uma confusão em um posto de combustíveis em Rorainópolis, no Sul de Roraima. O homem estava embriagado, segundo a Polícia Militar de Roraima.

Segundo um frentista que trabalha no estabelecimento, o policial penal chegou no posto por volta de 4h, já embriagado.

Ele teria dormido na calçada da conveniência do posto, e acordou por volta de 6h30 e começou a perturbar os funcionários que estavam trabalhando.

Ainda de acordo com o frentista, o policial acusou os funcionários de terem furtado o celular dele. Nesse momento, os funcionários do posto decidiram acionar a Polícia Militar.

Delegacia de Rorainópolis - Foto: Google Imagens
Delegacia de Rorainópolis – Foto: Google Imagens

Segundo a PM, ao ser abordado, o policial penal não cooperou com a abordagem e desobedeceu às ordens justificando ser policial. Além disso, “apresentava dispersão, dificuldade de equilíbrio e usava expressões desconexas”.

Diante da situação, ele foi preso por perturbação do trabalho e sossego alheio e levado à delegacia da Polícia Civil de Rorainópolis.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Roraima informa que o policial penal M. F. S., de 33 anos, foi apresentado na manhã deste domingo, dia 26, na Delegacia de Rorainópolis, por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de perturbação do sossego alheio, ocorrido em um posto de combustível.

Contra ele foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e vai responder ao procedimento em liberdade.