A Polícia Militar de Roraima (PM-RR) prendeu um homem de 38 anos,  de naturalidade venezuelana, identificado como J. F. P.R por agredir violentamente uma criança de 3 anos neste domingo, 26.

A denúncia partiu da mãe da criança, Y. J. S, de 29 anos, que informou os policiais das agressões e que o acusado havia saído do local com uma motocicleta.

De imediato, a equipe policial iniciou um patrulhamento ostensivo em busca do agressor, que foi localizado em uma vila de apartamentos.

Ao perceber a chegada dos policiais, J. F. P.R tentou se esconder novamente dentro do imóvel. Momento em que os militares deram voz de prisão.

Durante a tentativa de detenção J. F. P.R reagiu de forma violenta, arremessando uma cadeira de plástico contra os policiais e desferindo socos e chutes.

Viatura da Polícia Militar de Roraima – Foto: PMRR/Divulgação

Após algemado, os policiais conduziram José Francisco ao Pronto-Socorro Cosme e Silva para receber atendimento médico. O agressor apresentava vermelhidão nas costas, testa, ombro e braço direito.

A mãe da criança, Y. J. S., que possui uma medida protetiva contra José Francisco solicitada há cerca de quatro meses na Casa da Mulher Brasileira, relatou que ele é extremamente agressivo e costuma bater nos filhos de forma covarde.

Segundo ela, ele já agrediu até a filha especial, que sofre de microcefalia.

A Polícia Militar apresentou o caso às autoridades competentes para as devidas providências legais.