Ícone do site Portal Norte

Pescador é encontrado morto com marcas de tiro em canoa no AM

pescador-morto

O corpo foi encontrado em uma canoa à deriva - Foto: Reprodução

Um pescador, de 29 anos, foi morto, na terça-feira (29), na comunidade Mamuru, próxima a Parintins, no interior do Amazonas. O corpo foi visto com marcas de tiro em uma canoa.  

A polícia informou que a vítima tinha uma antiga rixa com outro pescador. Há poucos dias, os dois homens discutiram e brigaram. Eles também se agrediram fisicamente.  

Após a briga, conforme relatos, o suspeito teria armado uma emboscada e matado a vítima a tiros. 

O corpo foi encontrado em uma canoa à deriva. A Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros deve, da Polícia Civil do Amazonas, deve investigar o caso.

Pescadores

Um vídeo que circulou nas redes sociais, no dia 27 de março, mostrou dois pescadores em uma canoa após um ataque na zona rural de Tonantins, no interior do Amazonas.

Segundo informações preliminares, “piratas do rio” atacaram as vítimas. Na gravação, um dele aparece morto dentro da canoa, enquanto o outro está gravemente ferido.

O sobrevivente relatou que ele e o amigo foram atacados por três “piratas do rio”. A embarcação foi rebocada para o porto central de Tonantins.

O pescador ferido foi levado ao hospital do município, e o corpo do outro pescador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Sair da versão mobile