Israel Campos Margarida, de 34 anos, conhecido como “Ceroto”, foi assassinado a facadas na noite de quarta-feira (29), na rua 77, Núcleo 14, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a motivação do crime foi uma dívida de R$ 280 com traficantes.
De acordo com informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), Ceroto foi abordado por um grupo de criminosos e levado para um beco, onde foi morto com 17 facadas.
O corpo foi identificado no local pelo pai da vítima, Luiz Viana Margarida, que relatou que o filho era usuário de drogas e tinha dívidas com traficantes.
Luiz afirmou que havia prometido pagar a dívida do filho e que recentemente havia pago R$ 300 aos traficantes. Mesmo assim, o filho foi morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou.
O local foi isolado para a realização da perícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou a investigação para identificar os responsáveis pelo crime.