A esposa do irmão de Djidja veio a público, na sexta-feira (30), para comentar as acusações direcionadas ao rapaz. Ademar Cardoso aparece, em inquérito policial, como suspeito de estuprar ex-namorada, viciar em drogas a atual esposa e participar de uma suposta “seita”.
Quando o documento a citou, Audrey Silveira decidiu se manifestar sobre as acusações listadas contra Ademar. A esposa comentou sobre a suspeita de estupro e também sobre a informação de que ele supostamente acreditava ser Jesus.
A Audrey, uma “vítima” do casa da djidja e familia está se pronunciando e dizendo que é tudo mentira kkkkk
— tigor la selva (@ilizbl) May 31, 2024
Que não é viciada em cetamina pq é muito caro pic.twitter.com/HeUU60FMhH
Segundo Audrey, Ademar não acreditava ser Jesus, apenas a mãe de Djidja que seguia tal teoria. O inquérito do caso afirma que tanto ele como Cleusimar acreditavam ser Jesus e Maria, enquanto a ex-Sinhazinha seria Maria Madalena.
Além disso, sobre as acusações de estupro, a esposa apenas se restringiu a afirmar que a ex-mulher de Ademar pedia dinheiro “o tempo inteiro” do indiciado. Audrey compartilhou as informações em sua rede social e, depois de algum tempo, apagou a publicação.
Entenda caso Djidja, ex-Sinhazinha do Garantido
Dilemar Cardoso, também conhecida como Djidja Cardoso, tinha 32 anos e foi Sinhazinha do Boi Garantido no Festival de Parintins entre 2016 e 2020. A sua morte repentina, na manhã de terça-feira (28), comoveu admiradores e expôs uma investigação que durava há 40 dias.
Após a morte dela e denúncias, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) realizou a Operação Mandrágora, a fim de investigar a seita “Pai, Mãe, Vida”, liderada pela família da Sinhazinha. O caso, denunciado por familiares de vítimas, diz que a suposta seita forçava o uso de Ketamina em rituais.
O que é a seita “Pai, Mãe, Vida”?
Até o momento, as autoridades apenas divulgaram à imprensa a informação sobre a existência do grupo denominado “Pai, Mãe, Vida”, supostamente liderado pela família. Além disso, informaram que os integrantes utilizavam substâncias com efeitos alucinógenos a fim de integrarem ao grupo “transcenderem a uma outra dimensão”.
Nas buscas, realizadas em um estabelecimento comercial da família, policiais encontraram Ketamina, medicamento veterinário. Segundo a descrição de seus efeitos, o anestésico provoca perda de consciência e sensação de “desconexão” entre o corpo e o ambiente; veja mais aqui.
Qual era o dogma do irmão de Djidja?
Ao chegar no 1º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP), Ademar Farias encontrou a imprensa e comentou sobre as ‘Cartas de Cristo’. A literatura corresponde a um conjunto de livros, de origem inglesa que, supostamente, retratam cartas canalizadas de Jesus.
Segundo o site Cartas de Cristo, autointitulado como um “Centro de Estudo” da literatura, os livros são autorais de Jesus, por meio de canalização, onde o religioso “corrige as más interpretações de seus ensinamentos”; confira mais detalhes aqui.