Um homem de 28 anos armado com uma faca, perseguiu a vizinha, uma mulher de 41 anos, e a estuprou dentro da própria casa dela, localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
A vítima contou para a polícia que foi submetida a uma série de xingamentos e humilhações extremas durante a violência sexual ocorrido na quinta-feira (6/6).
Segundo o delegado do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Osman Nasser, a mulher procurou a unidade policial para denunciar que teria sido violentada sexualmente sendo ameaçada com uma faca.
“Na ocasião, ela tinha ido a um bar próximo de sua casa e, ao chegar no local, foi abordada pelo autor que se ofereceu para acompanhá-la até em casa. Ela negou, mas ele insistiu e seguiu a vítima até a sua residência, onde o crime ocorreu”, disse Osman.
Vizinha detalha a violência
No depoimento da vítima, ela detalhou que, durante todo o ato sexual, o homem proferiu diversos xingamentos contra a vizinha.
O suspeito só fugiu do local porque a vítima gritou por socorro e chamou a atenção da vizinhança, conforme as informações repassadas pela vítima à Polícia Civil do Amazonas (PCAM).
Durante as buscas da polícia pelo suspeito, ele foi preso ainda no bairro e depois de realizar os procedimentos na delegacia, deve responder pelo crime de estupro e ficará à disposição da Justiça.
“A equipe policial agiu com rapidez e eficiência para assegurar a prisão do autor e garantir a proteção da vítima, que recebeu o apoio necessário”, disse o delegado.