Thiago Borges, empresário de 37 anos, foi morto com um tiro na cabeça na cidade de Augustinópolis, na região do bico do papagaio. O crime ocorreu na avenida Goiás, uma das principais ruas da cidade, depois de uma discussão em um jogo de cartas.

Testemunhas que estavam no local relatam que a vítima jogava baralho em um grupo de pessoas quando teve um desentendimento com uma delas. Thiago teria batido no rosto de um dos participantes do jogo, que saiu do local.

Minutos depois, o homem agredido retornou armado ao local e disparou contra a vítima, atingindo um tiro na cabeça. Thiago também estava armado, mas não conseguiu reagir a tempo. O suspeito fugiu do local.

Tanto a Polícia quanto o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados, mas Thiago não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar isolou a área e fez rondas para localizar o suspeito, mas não conseguiu encontrá-lo.

A perícia esteve no local e o corpo do empresário foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela 12ª Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis.

A equipe do Portal Norte tentou contato com a Secretaria de Segurança Pública para saber mais sobre o caso, mas não obteve retorno até o fechamento dessa matéria.