O empresário Thiago Borges foi morto com um tiro de arma artesanal na cabeça. O caso aconteceu na cidade de Augustinópolis, localizada na região do bico da papagaio, após uma discussão durante um jogo de baralho.
Testemunhas relatam que a vítima jogava baralho junto com um grupo de pessoas quando teve um desentendimento com uma delas. Thiago teria batido em um dos homens, que saiu do local.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública atualizou informações sobre esse caso. Segundo investigação preliminar, a discussão iniciou após uma aposta no valor de R$20,00 e outras dívidas que os envolvidos tinham entre eles.
Thiago deixou o local onde acontecia a partida de baralho, mas foi perseguido de carro pelo suspeito. Ao conseguir alinhar com o carro da vítima, atirou com uma arma artesanal, semelhante a uma espingarda. A vitima estava no banco do motorista e foi atingida no rosto.
Após o crime, o autor do disparo fugiu do local. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o suspeito.
A perícia esteve no local para a realização dos trabalhos de investigação. O corpo de Thiago foi recolhido e levado para o Núcleo Medicina Legal de Araguatins para exame de necropsia, mas já foi entregue aos familiares para realização do sepultamento.