Um homem de 35 anos morreu durante troca de tiros com a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM). Ele foi identificado como Jaimeson Alves da Rocha, conhecido como “Pitibul”.
O caso aconteceu por volta das 11 horas desta terça-feira (18) na avenida Goiás no Aureny III, em Palmas.
Segundo a polícia militar, a ROTAM estava em patrulhamento na região sul da capital quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao se aproximar com a viatura, Jaimeson fugiu na direção de uma oficina mecânica para se esconder.
Os militares entraram no estabelecimento para continuar com a abordagem do suspeito, quando ele atirou contra a equipe policial, iniciando a troca de tiros.
O suspeito atingido pela Rotam chegou a ser socorrido, mas morreu no local. A vítima tinha um mandado de prisão em aberto e extensa ficha criminal.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e estabeleceram um perímetro para atuação da equipe de peritos. O corpo de “Pitibul” foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da PM para receber mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até o fechamento dessa matéria.