Quatro meninas menores entre 12 e 15 anos de idade, tomam bebida alcoólica, usam drogas ilícitas e protagonizaram cenas de sexo com homens durante uma transmissão ao vivo em uma rede social. O caso aconteceu no domingo dia 23 durante uma “festa” na casa dos suspeitos.
As imagens chegaram até a polícia e um dos envolvidos, um homem, de 19 anos, acabou preso por estupro de vulnerável no bairro Monte Cristo, situado no município de Manacapuru, interior do Amazonas (a 68 quilômetros de Manaus).
Nos vídeos em que o Portal Norte por meio da TV Norte Amazonas teve acesso, é possível observar as adolescentes visivelmente embriagadas enquanto fazem a live e interagem com o público que acompanha a transmissão. Elas dançam enquanto reproduzem comportamento sexual em frente a tela do celular.
Confere o comportamento das meninas:
Segundo a delegada do município, Mary Anne Trovão, o Conselho Tutelar teve acesso ao vídeo transmitido e acionou as autoridades. Na ocasião, as meninas aparecerem alcoolizadas e sob efeito de drogas ilícitas com danças sensuais e atos sexuais entre elas e os suspeitos.
“Ao chegarmos ao local encontramos as vítimas menores de idade, acompanhadas pelo autor. Ele foi identificado como um dos homens que estava participando da transmissão ao vivo com as vítimas”, explicou a delegada.
Em outro momento do vídeo, um dos homens puxa uma das meninas e a beija mesmo ciente de que ela estava sob efeito de drogas ilícitas. Ao longo da transmissão, o outro envolvido joga mais bebidas sobre os seios das meninas.
Ele responderá por estupro de vulnerável, fornecer de bebida alcoólica para menores, participar de cena de sexo explícito e ficará à disposição da Justiça.
O outro homem que aparece jogando bebidas nas meninas, também está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).
Veja a prisão do homem:
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.