Um dos suspeitos de assassinar um vendedor dentro uma loja de eletrodomésticos foi preso, nesta terça-feira (25), em Manaus. O crime ocorreu em 8 de maio, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
A prisão do suspeito identificado como Adriano Rodrigues, de 19 anos, foi marcada por revolta dos familiares da vítima, Diemerson Simões, de 35 anos, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
“É um alívio saber que um deles já foi preso. A gente só vai sossegar quando o outro for preso. A gente quer que os policiais façam o trabalho deles”, disse uma familiar de Diemerson.
Diemerson trabalhava como vendedor em uma loja de eletrodomésticos quando foi surpreendido por pistoleiros que invadiram o estabelecimento. Ele foi morto a tiros.
Em seguida, os criminosos fugiram. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação criminosa.
Conforme a sobrinha da vítima, Diemerson deixou três filhos e uma esposa. Ela destacou que o sentimento de não saber a motivação do crime ainda permanece na família.
Passagem pela polícia
A delegada adjunta da DEHS, Déborah Barreiros, afirmou que a vítima possuía histórico criminal gave e respondia por homicídio e roubo no município de Iranduba. Ele também era ameaçado.
“Ele vinha sendo ameaçado durante algum tempo. Embora ele tenha trabalhado de maneira lícita como vendedor, o crime acabou o encontrando e ele acabou sendo vítima de homicídio”, explica a delegada.
O segundo autor do crime ainda não foi identificado. A Polícia Civil segue na procura do foragido.
Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.