Um homem foi morto com um tiro após tentar roubar a arma de um vigilante que tinha acabado de chegar no local de trabalho nesta terça-feira (2). O caso aconteceu no Centro Estadual de Convivência da Família André Araújo, no bairro da Raiz, na zona sul de Manaus.
Segundo as informações de policiais, o vigilante que não teve o nome divulgado, observou que uma mulher, não identificada, e mais dois suspeitos que a acompanhavam, se aproximaram dele.
No momento em que a mulher alcança o vigilante, um dos comparsas saca uma arma e tenta render o agente de segurança. Durante a rápida ação, o vigilante consegue agir e efetua um disparo de contra os suspeitos, um deles é baleado.
Vigilante prestou depoimento
A mulher e o comparsa fogem enquanto o homem que levou o tiro morreu no local. O corpo foi removido pelo instituo Médico Legal (IML).
O vigilante prestou depoimentos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e procura pelos envolvidos que estão foragidos.
Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.