Um homem de 33 anos, condenado por crimes em Gurupi, foi preso no último sábado (6) em Dianópolis, região sul do estado. Ele estava foragido da justiça e usava tornozeleira eletrônica quando foi localizado pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado regional de Dianópolis, Eduardo Nunes, o homem foi preso por volta das 11h do sábado (6). Ele estava em um imóvel visitando um cunhado e não resistiu à prisão.
O homem era condenado pelos crimes de furto, roubo receptação e porte ilegal de arma de fogo, cometido em Gurupi.
Ele não estava mais em reclusão, mas usava tornozeleira eletrônica e havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.
O foragido da justiça havia rompido a tornozeleira eletrônica e fugido para Dianópolis. A polícia o localizou após receber informações de que ele estaria na cidade visitando um familiar.
Após a prisão, o homem de 33 anos foi levado para a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde sua prisão foi ratificada. Ele foi encaminhado para a unidade penal local e deve ser enviado para Gurupi nos próximos dias.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.