Uma mulher de 38 anos reagiu a um estupro com golpes de facão contra o agressor. Ela relatou à Polícia Militar (PM) que estava dormindo quando o suspeito invadiu sua casa e a atacou durante a noite.
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por estupro na tarde de domingo (14), em Gurupi, sul do Tocantins.
Segundo o depoimento da vítima, o homem já havia tirado suas roupas e iniciado o ato sexual forçado quando ela acordou assustada com a situação.
Na tentativa de se defender, a mulher empurrou o suspeito com os pés, mas o agressor persistiu. Ela então conseguiu pegar um facão e desferiu golpes contra o suspeito e reagiu ao estupro enquanto gritava por socorro.
A PM foi acionada, chegou no local e conseguiu interromper a agressão. Ambos foram encaminhados à delegacia, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. A vítima recebeu atendimento médico, foi liberada e passa bem.
Importunação sexual enquanto dormia
Um caso semelhante aconteceu em Goiânia. Um motorista de ônibus interestadual foi preso em flagrante na última quarta-feira (10) por importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos.
A vítima viajava sozinha, com autorização dos responsáveis, de Aliança do Tocantins para Brasília e faria baldeação em Goiânia.
Segundo a Polícia Militar do Goiás, a adolescente acordou durante a madrugada com o motorista em cima dela. A vítima reagiu ao estupro com gritos.
O incidente ocorreu próximo à cidade de Gurupi. Ao perceber que a jovem estava acordada, o motorista a deixou e mudou de assento.
A vítima entrou em contato com seus familiares, que acionaram o Conselho Tutelar na rodoviária de Goiânia.
Ao chegar ao destino, o motorista foi preso pela Polícia Militar do Goiás na rodoviária de Goiânia e encaminhado à Delegacia da Mulher.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.