Três homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação policial em Lagoa da Confusão, no Tocantins, nesta segunda-feira (15).
A ação, parte da “Operação Protetor das Divisas e Fronteiras”, resultou na apreensão de mais de 136 gramas de substância análoga à cocaína e causou um prejuízo estimado em R$ 25 mil ao crime organizado.
Os três suspeitos por tráfico, com 18, 21 e 34 anos respectivamente, estavam em um veículo de passeio preto que viajava de Gurupi em direção a Lagoa da Confusão.
Durante um bloqueio policial no posto fiscal da BR-374, a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) abordou o veículo e encontrou a droga escondida embaixo do banco do passageiro após vasculhar o carro suspeito.
O passageiro confessou ter adquirido a droga em Gurupi e que a entregaria a um homem conhecido como “Pastor” em Lagoa da Confusão.
Os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da cidade de Paraíso do Tocantins para as devidas providências legais.
Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.