Um homem de 46 anos foi preso em Colinas do Tocantins, nesta quinta-feira (18), sob acusação de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, de 8 anos.
O crime, que teria ocorrido em Palmeirante, foi descoberto após a família encontrar vídeos e fotos do abuso no celular antigo do suspeito.
As investigações revelaram que os abusos começaram ainda em 2022, quando a criança tinha 6 anos de idade, e continuaram até este ano quando a família descobriu o caso.
O homem teria levado a sobrinha para a pousada onde trabalhava para cometer os estupros e registros de vídeo e foto.
A descoberta do crime ocorreu quando o suspeito deu o celular para a irmã da vítima, que encontrou o material armazenado em nuvem no aparelho. A criança foi ouvida por equipes especializadas e confirmou os abusos.
Em fevereiro deste ano, a Justiça autorizou um mandado de busca e apreensão na casa do homem, mas ele fugiu da cidade de Palmeirante quando ficou sabendo da investigação. No entanto, o suspeito foi localizado e preso em Colinas e encaminhado à Unidade Penal Regional local.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.