Lázaro Alexandre da Silva Pinheiro, de 35 anos, foi preso nesta segunda-feira, 6, suspeito de participar do homicídio do colombiano Faver Andres Castano Gonzales, ocorrido no dia 10 de julho deste ano, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A prisão ocorreu no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte. 

– Envie esta notícia pelo Whatsapp

– Envie esta notícia pelo Telegram

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre a prisão. O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que Lázaro já estava sendo investigado desde o mês em que o crime ocorreu. Mas a motivação segue indefinida.

A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo no momento em que estava realizando uma cobrança.

“Ao longo das investigações, descobrimos que Faver Andreas era agiota, e tinha vários clientes. No momento em que ele estava realizando uma cobrança, foi alvejado por disparos de arma de fogo, por um indivíduo que desceu de um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta, de cor preta”, explicou o delegado.

________________________

RELACIONADAS

+ Em Manaus, suspeitos de terem atirado em motorista durante assalto são presos

Fazendeiro e pistoleiro são presos suspeitos da execução de três pessoas em Humaitá-AM

+ Suspeito de matar adolescente com uma facada no peito é preso em Parintins-AM

________________________

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, Lázaro era dono do veículo e supostamente trabalhava como motorista de aplicativo. No dia do crime, ele dirigiu para o executor do homicídio, que ainda não foi identificado.

O suspeito já havia sido preso por furto qualificado.

Lázaro irá responder por homicídio, e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT).

______________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

image

image

image

image

image