O secretário de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), general Carlos Alberto Mansur, determinou nesta sexta-feira, 17, que as polícias Civil e Militar trabalhassem de maneira integrada para identificar e localizar os suspeitos de assaltar a linha de ônibus 444, na noite desta quinta-feira, 16. Na ação criminosa um jovem foi morto a tiros. 

– Compartilhe esta notícia no seu Whatsapp

– Compartilhe esta notícia no seu Telegram

Segundo informações de um áudio que circulou em grupos de whatsapp durante a noite de quinta, três homens vestidos de gari entraram no veículo, roubaram os celulares dos passageiros e mataram com um tiro na cabeça o jovem Melquisedeque dos Santos Vale, de 20 anos, que seria funcionário de uma rede de loja de departamento de Manaus. 

________________________

RELACIONADAS

+  Em Manaus, jovem trabalhador é morto com um tiro na cabeça dentro de ônibus da linha 444

VÍDEO: jovem aprendiz indígena é morto durante assalto a ônibus em Manaus

+  Polícia prende dupla suspeita de esquartejar homem e espalhar parte do corpo em sacos de fibra, em Manaus

________________________

A vítima, que era indígena da tribo Sateré Mawé, voltava do trabalho, quando os bandidos sequestraram o ônibus na Avenida Santos Dumont, zona Oeste de Manaus e levaram para a estrada do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes onde fizeram o arrastão e executaram o jovem. Em seguida, o trio fugiram para uma área de mata que fica na região.  

________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image