A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou nesta quarta-feira, 16, que a motivação da morte do empresário, Daniel Gomes Bezerra, seria por interesse. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Daniel foi morto com três tiros em dezembro de 2020 dentro da marmoraria que era proprietário, localizada na avenida das Flores, comunidade Parque Eduardo Braga, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. 

Após investigação, a polícia descobriu que a esposa e o filho, enteado do empresário, identificados como Lucilene Nascimento Cordeiro, 48, e Elias Nascimento da Silva, 27, foram os mandantes da execução de Daniel. 

A dupla foi presa na terça-feira, 15, e, segundo a polícia, a motivação do crime seria interesse nos bens da casa e da marmoraria que pertenciam ao empresário.

_____________________________________

RELACIONADAS

Mãe e filho são presos suspeitos pela morte de empresário na Zona Norte de Manaus

Homem que matou namorada e os tios dela a marretadas é encontrado morto em quarto de motel no Rio

Assassinato de idoso conhecido como ‘Americano’ comove e revolta população de Beruri-AM

_____________________________________

Ainda segundo a polícia, Lucilene arquitetou a morte do marido junto com o filho e contrataram Gustavo de Barros Pereira, de 21 anos, para executar a vítima. O jovem foi preso suspeito de ser o autor da execução.  

Os três suspeitos foram presos e serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

_____________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image