Uma mulher identificada como Karina Palheta de Oliveira, foi presa na manhã desta sexta-feira, 25, como principal suspeita pela morte do esposo, identificado como Antônio José da Silva Gomes, 36, vulgo ‘baixinho’, na rua Ezos, Parque Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Antonio foi assassinado a facadas na madrugada desta sexta-feira, após uma bebedeira que terminou em discussão com a esposa.

De acordo com o subtenente Thomaz Silva da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a faca utilizada no crime ainda não foi encontrada, e a esposa de Antonio tinha saído da casa junto com os dois filhos do casal para uma chácara nas proximidades.

“Ela não confirmou se matou o companheiro, mas vizinhos falaram que eles estavam brigando, e como é comum eles discutirem, ninguém interviu na briga. Pela manhã os vizinhos encontraram o homem morto e sem mais ninguém na casa”, contou o subtenente.

_______________________

RELACIONADAS

VÍDEO: mulher é assassinada a facadas por familiar em Coari-AM

VÍDEO: mulher é morta a facadas pelo companheiro na Zona Oeste de Manaus

Após matar esposa a facadas, homem tenta suicídio na Zona Oeste de Manaus

_______________________

Segundo a irmã da vítima, que não quis se identificar, Karina era vítima de agressões verbais e físicas do marido.

A mulher foi encaminhada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS