Uma menina de 11 anos denunciou à polícia o pai de uma colega de escola, um homem de 52 anos, por aliciá-la e ameaçá-la pela internet para obter fotos íntimas dela. O suspeito também insistia por um encontro com a menina. 

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O caso aconteceu na cidade de Quirinópolis, sudoeste de Goiás, e o suspeito foi preso na quinta-feira, 17, após uma investigação da polícia. 

De acordo com a polícia, os abusos eram realizados pela internet desde o início deste mês. E que o homem descobriu o telefone da colega da filha pelo grupo de mensagens do colégio. 

Relatos da menina 

Em depoimento, a criança contou que o homem a ameaçava dizendo que ia lhe fazer mal caso ela não enviasse as fotos pornográficas para ele, pois ele dizia que sabia onde ela morava e estudava. 

A menina contou ainda, que ele passou a ameaçá-la assim que percebeu que ela não queria lhe enviar as fotos. 

Com medo de que o homem fizesse mal a seus familiares, ela disse à polícia que cedeu às chantagens e lhe enviou as fotos que ele exigia. 

Porém, o suspeito não parou por aí, a menina relatou que ele passou a querer um encontro com ela. E como ele percebeu mais uma vez uma resistência dela, disse que divulgaria fotos e vídeos dela nos grupos da escola.

A descoberta 

As chantagens só foram descobertas após a mãe da garota perceber uma mudança no comportamento da filha, que estava mais agressiva, e que vivia trancada no quarto.  

Ao abrir o celular da menina, a mãe descobriu as chantagens e conversou com a filha para irem até a polícia denunciar o homem. 

________________________________________

 

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS