A servidora federal do Tribunal Regional do Trabalho do Estado (TRT), Silvanilde Ferreira Veiga, foi achada morta no próprio apartamento, em um condomínio da Ponta Negra, no último sábado, 21.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), a perícia realizada no corpo da servidora, encontrou marcas de estrangulamento no corpo da mulher.

De acordo com a polícia, Silvanilde foi encontrada em uma poça de sangue no chão da sala de casa com perfurações de faca no abdômen e as marcas no pescoço.

A faca usada para matar a mulher foi abandonada na cena do crime e o assassino também deixou para trás marcas sangue no trajeto da escada.

________________

RELACIONADAS

VÍDEO: servidora do TRT é encontrada morta pela filha em apartamento na Zona Oeste de Manaus

Corpo de servidora do TRT é encontrado dentro de apartamento em Manaus

________________

Linha de investigação

A principal linha de investigação é que a servidora tenha sido morta por alguém que conhecia já que não havia sinais de arrombamento no apartamento.

A Polícia Civil segue coletando provas e deve solicitar imagens de câmeras do condomínio para ajudar nos trabalhos.

O velório de Silvanilde foi realizado nesse domingo, 22, e o corpo seria sepultado em Rondônia, onde ela tem família, mas familiares virão para a capital para realizar o sepultamento.

Síndico foi ouvido

O síndico do condomínio de luxo onde foi encontrada morta a servidora do Tribunal Regional do Trabalho do Estado (TRT), Silvanilde Ferreira Veiga, prestou depoimento no domingo, 22.

Não foi divulgado o teor do depoimento, mas as investigações sobre a morte da diretora já estão em andamento.

Silvanilde era diretora da 15 ª Vara do Trabalho, no Centro de Manaus e morava no prédio na Ponta Negra há mais de 10 anos.

________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS