O jogador de futebol Thiago Oséas Tavares da Silva, de 18 anos, natural de Recife-PE, foi sequestrado e executado a tiros em via pública na madrugada deste domingo (31), na Travessa do Recreio, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações policiais, Thiago teria vindo de Recife para jogar em um time de futebol do Acre, e estava participando de uma festa na região do bairro Santa Inês, quando três criminosos não identificados, armados, tiraram Thiago da festa, colocaram dentro de um carro modelo Fiat Pálio.

Os criminosos, em posse de uma escopeta calibre 28 e duas pistolas, efetuaram três tiros à queima-roupa contra a vítima que foi atingida na face e nas costas. Após a ação os autores do crime fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Thiago que já se encontrava morto.

O caso inicialmente segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da delegacia.