Preso por mostrar as partes íntimas para uma adolescente de 16 anos, o motociclista, de 26 anos, foi morto com 12 tiros, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

O motociclista foi morto, na noite de sábado (11), com 12 tiros. Ele é suspeito de se masturbar na frente de uma adolescente em 2023.  

Conforme o pai da vítima, informou à Polícia Militar que o motociclista estava em uma borracharia, quando outro homem se aproximou e realizou 16 disparos de arma de fogo contra ele. Em seguida, fugiu.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte no local. Já o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.  

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o caso.  

Motociclista preso

Câmeras de segurança flagraram a adolescente sendo perseguida por um homem no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus. Em seguida, ele se masturba na frente dela.  

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista praticou o mesmo crime contra outras vítimas: duas crianças de 9 anos e uma mulher de 37 anos.  

Durante a prisão, o homem confessou os crimes. Também relatou ser usuário de drogas e que estava embriagado durante as ações criminosas.  

“Duas crianças de nove anos relataram que estavam brincando sozinhas no pátio da casa, no bairro Braga Mendes, quando um homem vestido de motociclista parou em frente ao pátio e começou a mostrar as suas partes íntimas para elas. Assustadas, as crianças acabaram gritando e esse homem acabou fugindo”, detalhou a delegada Joyce Coelho.