Uma criança de 11 anos de idade morreu na noite dessa quinta-feira (20), no Hospital Municipal de Pacaraima.

Segundo informações apuradas pela Folha BV, o menino, identificado por Weverton Pereira Brasil, apresentava sinais de estupro e sedação.

Veja também: Vítimas são arremessadas de carro após pneu estourar, em Pacaraima

A Polícia Militar se deslocou até o hospital, mas, chegando lá, foi informado que, apesar da criança ter chegado com vida na unidade, ela não resistiu.

O que aconteceu com a criança?

De acordo com informações repassadas aos policiais, o pai da criança e a madrasta teriam deixado o mesmo em casa, com os irmãos de 8 e 2 anos, para ir até uma comunidade indígena.

O irmão da madrasta da vítima foi quem avisou o casal de que o menino estava passando mal. Ele relatou que estava limpando um quintal na casa ao lado quando seu sobrinho de 8 anos o informou que o irmão não estava bem.

Ao entrar na casa, o homem encontrou o menino deitado de bruços na cama, sem estar lúcido, e tentou acordá-lo.

O pai de Weverton chegou em casa por volta das 18h. Segundo a Polícia Militar, a família não chamou o Samu nem os Bombeiros.

O hospital acionou representantes do Conselho Tutelar, mas eles se recusaram a comparecer. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e está sob investigação.

Fonte: Folha BV

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.