Um homem de 57 anos foi condenado a 18 anos por estupro, tortura, lesão corporal e cárcere privado contra sua ex-companheira. A condenação, superior a 18 anos de prisão, foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Tocantins após recurso do réu.

Os crimes ocorreram em 2019, após uma discussão entre o casal. A vítima sofreu agressões físicas, incluindo socos no rosto, e foi impedida de pedir ajuda à Polícia Militar.

O homem a manteve a companheira trancada em casa durante toda a noite, submetendo-a a estupro e tortura durante horas.

A violência causou deixou sequelas graves na vítima, que sofre com problemas de visão, depressão e traumas devido à intensidade das agressões e ao sofrimento psicológico causado pela tortura, estupro e cárcere privado.

A mulher só conseguiu escapar do agressor na manhã seguinte, buscando ajuda de vizinhos que chamaram a polícia.

Após a confirmação da condenação de 18 anos por estupro pelo Tribunal de Justiça, o homem foi preso pela Polícia Civil e encaminhado à Unidade Penal Regional de Santa Fé do Araguaia, onde cumprirá sua pena que soma mais de 18 anos.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.