Nesta quarta-feira, 20, o filho ’03’ do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), afirmou que vai apresentar uma denúncia de prevaricação contra o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM).

Segundo Carlos, Aziz não tomou nenhuma providência quando o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), “vazou” dados do inquérito das fake news do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Apresentarei denúncia de prevaricação contra o presidente da CPI da COVID, ao não tomar providência de cometimento, em tese, de crime de vazamento de dados de inquérito sigiloso (atos antidemocráticos), cometido pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL)”, escreveu Carlos. “Apesar de oficiado por meus advogados e tomado ciência, senador Omar Aziz (PSD-AM), que é investido de poderes para oficiar MP, MPF entre outras autoridades, nada fez”, concluiu.

O Portal Norte de Notícias entrou em contato com o senador Omar Aziz, mas o mesmo disse que não iria se pronunciar sobre o assunto.

Veja a publicação de Carlos:

__________________________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

Operação ‘Interior Mais Seguro’ é realizada em Iranduba-AM

 

VÍDEO: Homem é alvejado com diversos tiros por supostos membros de facção criminosa no São Raimundo

 

PF realiza Operação ‘Vikare’ em Manaus, Itacoatiara e oito estados

 

Caixa paga nesta terça-feira a última parcela do auxílio emergencial para os nascidos em janeiro

 

Prefeitura organiza lançamento do ‘Aniversário de 352 de Manaus’