O ex-deputado federal Cabo Daciolo anunciou nesta quinta-feira, 16, a desistência dele às eleições de 2022.
– Envie esta notícia pelo Whatsapp
– Envie esta notícia pelo Telegram
Daciolo afirmou que deve apoiar o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT). A decisão foi tomada após um encontro entre os dois na casa do pedetista, no Ceará, na ocasião em que ele diz ter encontrado um político muito abalado pela operação da Polícia Federal.
“Quero dizer pro pré-candidato à presidência Ciro Gomes: irmãozão, no dia da eleição em 22, se na contagem de votos você tiver um voto lá, saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Não sei porque eu estou fazendo isso. Sei que o criador está mandando eu falar isso pra você. Guarda isso aí, meu irmão”, disse Cabo Daciolo.
Em vídeo aos seus eleitores ele diz, emocionado, que não sabe o motivo de estar fazendo isso, mas que “segue ordens do Espírito Santo” para se encontrar com Ciro Gomes e anunciar o apoio.
“Deus está me tocando aqui e eu quero falar pra você que Cabo Daciolo não é mais pré-candidato à Presidência da República. Eu não sou mais pré-candidato à Presidência da República”, completou o ex-candidato à presidência.
Nas eleições de 2018, Ciro Gomes e Cabo Daciolo protagonizaram um momento marcante no debate da Band, no qual o pastor questionou o ex-governador do Ceará sobre a existência da União das Repúblicas Socialistas da América do Sul (Ursal).
__________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS
Sine Manaus e AM ofertam 118 vagas de emprego nesta quinta-feira