Enquanto presidia a sessão desta quinta-feira, 3, na Câmara Federal, o vice-presidente da Casa, deputado federal Marcelo Ramos, revelou que seu destino político será o Partido Social Democrático (PSD).
– Envie esta notícia no seu Whatsapp
– Envie esta notícia no seu Telegram
Ramos comandava as votações desta manhã quando fez o anúncio.
“Em conversa, ontem (2/2), com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, e o líder do partido, deputado Antônio Brito (BA), decidi pela minha filiação à agremiação, que será efetivada na semana que vem. Agradeço a confiança de todos do partido, em especial, do senador Omar Aziz (AM) e ao deputado Sidney Leite (AM)”, disse Ramos.
Imagem: Divulgação – Marcelo Ramos, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, e o líder do partido, deputado Antônio Brito (BA)
Ao pedir a palavra, Antônio Brito agradeceu a confiança e disponibilidade de Marcelo Ramos, e afirmou que se trata de um dos melhores quadros da Câmara e do parlamento brasileiro.
“Vice-presidente da Câmara e do Congresso Nacional, Marcelo é um quadro preparado para integrar a nossa bancada, que agora soma 36 deputados”, revelou Brito.
_______________________________
RELACIONADAS
+ Após aumento de casos de Covid, Câmara voltará a adotar trabalho remoto até o Carnaval
+ Eleições 2022: confira o calendário oficial aprovado pelo TSE
_______________________________
Líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes (PT-MG) subiu à tribuna para comentar a opção de Ramos pelo PSD.
Na ocasião, ele lamentou Marcelo Ramos não ter ido para seu partido, mas desejou sucesso ao parlamentar.
Já o deputado Henrique Fontana (PT-RS) ressaltou que espera que o vice-presidente da Câmara dos Deputados siga exercendo importante papel no parlamento em favor do Brasil e do Amazonas.
________________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS