O presidente Lula voltou a falar do seu adversário político. Desta vez, Lula disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro não volta mais para Presidência.
“R$ 300 bilhões para tentar não perder as eleições. Comprando voto, dando dinheiro para taxista, para motorista, distribuindo dinheiro para todo mundo. Fazendo isenção, fazendo desoneração. Perdeu. Perdeu as eleições e eu vou contar uma coisa para você, não volta mais”, disse Lula.
Segundo Lula, seu adversário político precisa se adequar a democracia. Em entrevista à rádio Sociedade, na Bahia, Lula disse que só se candidatou na última eleição porque ele era o único capaz de derrotar o “fascismo”.
Lula e Biden
O presidente Lula afirmou que torce pela reeleição de Joe Biden nas eleições dos Estados Unidos. O atual presidente dos Estados Unidos, Biden, disputa eleição para presidente contra o ex-presidente Donald Trump.
“Então, como democrata, eu estou torcendo para que o Biden saia vitorioso e, se o Biden ganhar, eu já conheço o Biden, já tenho uma relação com os Estados Unidos que é uma relação sólida, eu pretendo manter.
O presidente petista ainda comparou Bolsonaro a Donald Trump.
“Era como o meu adversário, ele não tinha nenhum compromisso com nenhuma verdade. Abria a boca, era como se fosse uma latrina, tá lá falando bobagem”, disse.
O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.