Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, autor do atentado contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi encontrado com explosivos.
De acordo com informações de veículos de comunicação norte-americanos, os materiais explosivos estavam no carro de Crooks e supostamente também na residência dele, cerca de 70 km de onde aconteceu o atentado.
O FBI identificou o atirador, está investigando as circunstâncias por trás do atentado a Trump e ainda não sabe o real motivo. Thomas Matthew Crooks foi morto ainda no comício, em Butler, na Pensilvânia.
Agentes de segurança informaram ao jornal The New York Times que havia dois explosivos no carro do atirador e um terceiro foi identificado na casa dele.
O The Wall Street Journal, no entanto, afirma que apenas foram encontrados dispositivos explosivos dentro do carro, que estava parado a alguns metros de onde estava sendo realizado o comício.
De acordo com as investigações preliminares do Associated Press, o suspeito teria sido descoberto antes de efetuar o disparo. Um agente do Serviço Secreto dos Estados Unidos teria descoberto o esconderijo num telhado, mas bateu em retirada para chamar reforço.
Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.