A convenção eleitoral do candidato a prefeito de Coari, Adail Pinheiro (Republicanos), foi interrompida por um tiroteio na noite desta segunda-feira (5), no Centro Cultural Carlos Braga de Coari. O evento reunia cerca de 30 mil pessoas.
Os disparos provocaram pânico entre os presentes. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma mulher correndo e gritando.
“Meu Deus do céu. Todo mundo correndo, vai dar bala. Tão matando todo mundo”. A multidão, em pânico, alertava sobre o perigo com gritos de “é bala”.
Veja o momento de desespero:
Pessoas ficam feridas após tiros na convenção de Adail Pinheiro
O tiroteio deixou várias pessoas feridas e com fraturas, que foram levadas ao hospital da cidade.
A coordenação de campanha e o partido ainda não se manifestaram sobre o incidente que impediu a confirmação de Adail Pinheiro como candidato.
Confira a correria:
No vídeo é possível observar que, o tumulto após os tiros, deixou as pessoas no evento em desespero. Os eleitores tentam sair do local o mais rápido possível para evitar serem atingidas pelas balas e até mesmo serem pisoteadas.
A assessoria de imprensa informou que deve se pronunciar pelas redes sociais do candidato.
A qualquer momento, o Portal Norte pode publicar novas atualizações sobre o caso.
Público deixa evento de Adail Pinheiro:
Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.