Na próxima semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro visitará Rondônia para cumprir uma agenda política organizada pelo senador Marcos Rogério, presidente estadual do PL.

Nos dias 25 e 26 de setembro, ele buscará, portanto, fortalecer o apoio a candidatos e aliados do partido em várias cidades da região.

Bolsonaro deve desembarcar em Rondônia, especificamente em Ji-Paraná, no dia 25, por volta das 13h30, em um voo da Azul. Assim, ele será recebido no aeroporto e passará a maior parte do dia na cidade.

À tarde, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também chegará, e, juntos, participarão de uma carreata às 17h.

O dia culminará, dessa forma, em um grande comício em Ji-Paraná, onde líderes políticos e candidatos de cidades da região central de Rondônia, como Cacoal, Presidente Médici e Alvorada do Oeste, estarão presentes.

O candidato a prefeito Afonso Candido será, sem dúvida, uma das principais figuras do evento.

No dia 26, por sua vez, Bolsonaro seguirá com visitas a Jaru, Ariquemes e Porto Velho. Durante o trajeto pela BR-364, ele fará paradas para saudar apoiadores, onde houver, evidentemente, concentração de pessoas.

Em Ariquemes, a prefeita Carla Redano e o vice André Rosseto, ambos do PL, participarão ativamente dos eventos.

Em Jaru, o foco será no candidato do partido Patrick Faelbi. Finalmente, a agenda em Porto Velho terminará com atividades de campanha ao lado da candidata a prefeita Mariana Carvalho e seu vice, pastor Valcenir.

Além disso, Bolsonaro programou uma parada em Itapuã do Oeste, ainda em Rondônia, onde, assim, se encontrará com Marcos Paiva, candidato do PL à prefeitura local, em um restaurante próximo à Polícia Rodoviária Federal.

Bolsonaro em Manaus

Após Rondônia, Jair Bolsonaro cumprirá agenda política em Manaus (AM), para participar de uma carreata em apoio a Capitão Alberto Neto (PL) e Maria do Carmo (Novo), candidatos à prefeitura da cidade.

Confira os dias em que o ex-presidente ficará na capital amazonense.

Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.